Tour "Jane Austen: por trás dos Romances"

220px-JaneAustenSilhouette.png

Desde que cheguei em Londres, Jane Austen sempre foi um ponto em comum nas conversas entre eu e a Helô. Ela é a nossa radical preferida! Nos uniu como amigas e também nos inspirou a criar este tour.

E sabe aquela necessidade de compartilhar com mundo um grande amor? Pois então. O tour é para isto.

Por trás dos Romances

Quanto mais pesquisávamos, mais incomodadas ficávamos com a visão tradicional – tão distante –  da nossa Jane. Logo ela, que nos ajudou não apenas a entender a Inglaterra ontem e hoje, mas nos tem dado um registro do quanto a história pessoal de uma mulher, qualquer mulher, pode ser apagada, modificada em nome de um suposto romantismo etc.

Precisávamos fazer algo. Precisávamos mostrar a Jane por trás da sua obra... dos seus Romances.

O Tour

Essa é a história que vamos contar no nosso tour. A Jane por trás dos romances. Será um dia dedicado a ela. Nós passaremos por três cidades fundamentais na sua história, contando sobre sua vida a partir desta ótica radical.

Nós sairemos cedinho, 8h30 de Londres, e voltamos às 19h. Vamos andar, contar histórias, almoçar num pub lindo, visitar o seu museu e catedral onde está enterrada.

O valor do tour incluí trabalho das guias, o transporte, o almoço (sem bebida) e o ticket de todas atrações. Maravilha, certo? O que você está esperando para se inscrever.  

Para descobrir todos os detalhes do tour…





Anterior
Anterior

Museus Imperdíveis em Londres: minha listinha

Próximo
Próximo

Listinha Com os Meus Podcasts